Bitcoin Cash, Algorand, DigiByte Análise de preços: 15 de novembro

O Bitcoin Cash tem se movimentado constantemente nos últimos dias, sendo provável que a BCH veja mais do mesmo a curto prazo. Embora uma quebra de sua tendência de queda tenha sido possível nos próximos dias, o mesmo ainda não foi visível nos gráficos. Finalmente, o mercado de Algorand pareceu indeciso a curto prazo, enquanto que o DigiByte foi definido para registrar o movimento de direção norte.

Bitcoin Cash [BCH]

Enquanto o Bitcoin Cash movia-se dentro de um canal descendente (branco), seu volume comercial permaneceu bastante constante nos últimos dias. Isto sugeriu que o preço da moeda criptográfica continuaria a se mover na mesma direção.

Um reteste do limite superior do canal deveria ser cuidado, pois poderia ser onde a BCH inverte sua tendência de queda a curto prazo.

Além disso, observou-se que o RSI estava um pouco abaixo de 50, um sinal de fraco impulso de alta nos últimos dias.

No momento da redação, a Bitcoin Cash estava programada para passar por sua atualização de seis meses, que poderia resultar em um garfo duro se a comunidade fosse incapaz de atender às exigências do consenso.

Algorand [ALGO]

Algorand formou um padrão triangular simétrico (azul) nos gráficos, com sua tendência de volume comercial mais baixa também. Um fechamento acima do padrão poderia ver a ALGO subir para $0,29, enquanto um fechamento abaixo poderia ver o suporte a $0,25, antes de possivelmente descer ainda mais.

O OBV foi um pouco inconclusivo sobre a tendência de curto prazo. Desde o início de novembro, ele registrou baixas mais altas, mas também houve algumas quedas acentuadas após uma alta mais alta, sinais de vendedores fortes no mercado.

A tendência de longo prazo tem sido negativa, e o nível de $0,29 tem agido como uma forte resistência nas últimas duas semanas, fazendo com que seja provável que qualquer aumento em direção a esse nível enfrentaria rejeição.

DigiByte [DGB]

Observou-se uma divergência (branca) entre o preço e a dinâmica da DGB. O crypto-asset havia perdido recentemente seu nível de apoio a US$ 0,02 e estava em forte tendência de queda.

Portanto, esta divergência de alta era susceptível de ver um salto no preço. Ela poderia testar o nível em $0,02 e confirmar sua reviravolta para a resistência, ou uma região de abastecimento poderia ser encontrada a $0,0198 para a DGB.

É de se esperar que, após este salto, uma mudança para o sul começaria.